domingo, 27 de dezembro de 2009

Dia 3 - 27/12/2009 - Luján/Santa Rosa

Saímos de Luján cedo, pegamos a estrada logo em direção à cidade que ficasse mais fácil de, no dia seguinte, chegarmos a Puerto Pirámides. A viagem foi um pouco cansativa pois a temperatura estava elevada. Apesar disso, o caminho era muito bonito, tinha trechos com enormes campos de girassóis em ambos os lados da estrada.
Em uma das paradas de abastecimento, encontramos uma família inteira da Bahia viajando em uma van, estavam indo para Perito Moreno ver o glaciar. Achei meio estranho, lembrei a eles que a cidade de Perito Moreno e o glaciar de Perito Moreno são em lugares completamente diferentes, o glaciar fica na cidade de El Calafate, muito mais ao sul. Eles ficaram surpresos em ter que refazer o roteiro na hora assim, hehehehe.
Mais para o final da tarde chegamos em Santa Rosa para o abastecimento, olhamos no mapa e decidimos ficar por ali mesmo, afinal já estávamos cansados e no outro dia o tiro não ia ser tão longo para chegar em Puerto Pirámides. Neste lugar ainda encontramos dois paranaenses que estavam indo em direção a Bariloche e depois Chile, um deles tinha tirado carteira há pouquíssimo tempo e já tinha se atirado em uma viagem dessa magnitude em uma TDM 850. O Léo ficou boquiaberto com essa, hahahaha.
Conseguimos um hotel muito bom na estrada mesmo, ao lado do posto de gasolina e na frente do cassino. Aproveitei, depois de instalado, para dar uma olhada na moto e descansar um pouco. Depois jantamos no próprio restaurante do hotel (excelente).
Após a janta, notei uma luz muito forte piscando em cima do hotel, como se fosse um estrobo. Fiquei cabreiro, depois notei que o "estrobo" na verdade estava por toda a parte e não só acima do hotel, então percebi que era uma tempestade de raios que estava anunciando o toró que ia cair durante a noite. Foi muito legal, consegui filmar um pouco antes da chuva e postei no Youtube:





Trajeto de Hoje

Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário