Passeamos um pouco pela cidade (o comércio se concentra quase todo em volta da avenida principal), a Rose já fez a festa e, como estava com frio, comprou um mega-casaco pelo absurdo de 100 pesos (apenas 50 reais!!!). Os preços aqui estao valendo muito à pena, agora eu sei como os argentinos se sentiam quando invadiam nossas praias cheios de dólares enquanto o real estava lá embaixo.
Encontramos uma casa de massas para jantarmos, ela é bem pequena e atendida pelos próprio donos também, um casal chamado Miriam e Adrian. O atendimento era tao bom que parecia que eles tinham nos convidado para comer na casa deles. Até eu que nao sou do álcool tomei um pouco de vino, afinal é año-nuevo e tinha que comemorar com meus amigos.
Ficamos todos muito encantados com a cidade, e como estávamos bem cansados, propus que ficássemos mais um dia para descansar e aproveitar os passeios que a cidade oferece. O pessoal achou um excelente idéia, acho que estava todo mundo podre mas ninguém queria admitir primeiro, hehehe.
Na virada do ano, ficamos na beira da praia, vimos alguns fogos de artifício e um luar lindo, que deixa uma parte do mar prata com o reflexo da lua. Depois, ao voltar para o hotel, ainda fomos convidados por uma família argentina para um brinde, o pai da família tinha muito amigos brasileiros. Aliás, esse gesto só serviu para confirmar um impressao que eu já tinha daqui: o povo é muito, mas muito amável a amigável.
Ah, eu disse que "Ao infinito e além" era legal! :P
ResponderExcluircade tu agora?
ResponderExcluirSaudades........
ResponderExcluirBjs.
Mami
E ai meu velho amigo por onde andas?
ResponderExcluirEspero que encontrem outro hot spot soon para mandarem mais fotos.
Grande Abraço