"I´m back
I´m back in the saddle again"
Back in the saddle - Aerosmith
Roteiro de hoje
Em primeiro lugar, desculpe nao ter postado antes, os dias de viagem tem sido bem cansativos. Quando possível atualizo os dias anteriores e posto algumas fotos. Em segundo lugar, desculpe a falta de alguns acentos (til, por exemplo), mas esse teclado em espanhol é de matar.
Bom, hoje partimos de Puerto Piramides, na Península Valdes pela manha. Acordei bem melhor, dormi direto e meus enjôos passaram, mas a moto continua falhando em alta rotaçao, passar de 120 km/h se tornou quase impossível. Parece que cortaram um zero da cilindrada da moto, em vez de 1000 ela tem 100cc. Conversando ontem com o Carlos, nosso guia em Puerto Piramides, descobrimos que as gasolinas da Argentina tem chumbo, a única que nao tem é a tal ¨Fangio¨, que é a mega-super-ultra gasolina dos caras. Coloquei essa na partida, na estrada a moto continuou falhando até que depois do segundo abastecimento, o motor voltou a funcionar normalmente. Dei um esticadao e ela respondeu forte e rápido como sempre, fiquei tao feliz e aliviado que beijei o tanque. E claro, depois dessa sempre que passava por um gauchito na estrada eu fazia como os caminhoneiros, buzinava para agradecer. O que poderia ser um milhao de problemas como bomba de gasolina, TPS, velas, injeçao e um monte de coisas era simplesmente a porcaria da gasolina podre que coloquei em um posto, exatamente como o Leo tinha dito. No final das contas a Strom e eu tínhamos o mesmo problema: precisavámos de descanso e boa alimentaçao, hehehe.
Chegamos no final da tarde a Comodoro Rivadavia, a entrada da cidade surpreende. Curvas e curvas entre morros, muito lindo mesmo. Já a cidade em si é um *, para nao escrever outra coisa. Bagunçada, trânsito louco (padrao na Argentina), feia mesmo. Mas nao em nada tira a beleza dos lugares que vimos no caminho hoje.
A moto só gosta de trago bom...
ResponderExcluir