quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dia 20 - 14/01/2010 - Esquel/Bariloche

Seguimos caminho com a companhia do Eduardo, o dia estava lindo, com muito menos vento (ufa!), temperatura mais amena (leia-se frio). No caminho passamos pela cidade de El Bolson, a Rose se apaixonou pelo lugar, parecia muito legal mesmo, cheio de cabanas em torno da estrada, fora a paisagem linda. Aliás, todo o caminho era muito lindo, coisa de parar de 5 em 5 minutos para tirar fotos (o que, infelizmente, não era possível fazer), já começamos a avistar a cordilheira.

Preparando-se para sair de Esquel




Cada vez mais próximo da Cordilheira dos Andes!

 


 
Acho que a placa se referia ao carro...

Chegando em Bariloche, a primeira impressão não é boa, a entrada da cidade é horrível, mas quando se chega ao centro da cidade melhora. Claramente uma cidade que, assim como Ushuaia, cresceu mais do que devia e de forma desordenada... A Rose e eu pregrinamos pelos hotéis e acabamos achando vaga em um bem bom. Nos instalamos e fomos tratar de conseguir comida. Chegamos em um restaurante e eu pedi o "Bife a Caballo Completo". Quando o troço veio, pelamordedeus, era um mega-prato!

Eu estava com fome mesmo...

 
O prato do Léo veio com um instrumento medieval de tortura como brinde...

  
Saúde! Mais uma etapa cumprida!

O sacana do Léo não tirava o olho do meu prato, já estava contando que eu não ia vencer tudo e ia sobrar para ele. Precisavam ver a cara dele quando percebeu que eu comi tudo e não ficou nada pra ele, hehehehe... só ouvi um sonoro "Valeu, Alexandre!!!", como de praxe, hahahahaha!
Depois de encher a lata com tanta comida, ainda sobrou espaço para comer um hielado artesanal, que era de cair os butiás do bolso de tão bom. Depois de toda a extravagância gastronômica, passeamos um pouco, tirei umas fotos e fui descansar no hotel, enquanto a Rose e o Léo foram passear de teleférico e depois jantar no tal restaurante giratório.

Lago Nahuel Haipi, que banha San Carlos de Bariloche


 
 
Catedral

Nenhum comentário:

Postar um comentário