sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dia 21 - 15/01/2010 - Bariloche/Cipolletti

O dia começou ótimo, saímos de Bariloche com uma temperatura agradável e o caminho era simplesmente deslumbrante. Cordilheiras de um lado, lagos e rios de outro, estrada boa, enfim, era difícil se concentrar na pilotagem pois tudo que se via enchia os olhos.
Infelizmente como o tempo era curto, não pudemos ir em direção a Villa Angostura como todos nos sugeriram, a fim de passar pela região dos Sete Lagos, que afirmam ser lindíssima. Na entrada do desvio para Villa Angostura os despedimos do Eduardo e seguimos caminho em direção a Neuquén, nosso destino do dia.



 

 
 
 Cenários deslumbrantes


O cenário era tão bonito que até amoleceu o coração do Léo! Aqui ele, em um momento romântico, oferece uma flor para a Rose
(HAHAHAHAHAHAHAHAHA)


À partir daí a coisa começou a degringolar. A temperatura aumentou, ficou um calorão insuportável, ficamos pilotando muito tempo sob o sol, desidratamos e ficamos cansados ao ponto da exaustão quando chegamos em Neuquén. A cidade estava movimentada, não achamos nenhum hotel decente e que oferecesse cocheras, então, seguindo a dica de algumas pessoas, seguimos para 25 de Mayo, que seria uma cidade próxima e bem mais tranquila.
Acabamos por errar o caminho para lá, paramos em Cipolletti, uma cidadezinha ao lado de Neuquén e ainda descobrimos que o diabo da cidade de 25 de Mayo ficava a mais de 100km de distância. Não tínhamos mais condições de pilotar com segurança naquele dia, então resolvemos nos instalar em Cipolletti mesmo. O Léo e eu conseguimos os 2 últimos quartos do Hotel Patagônia (o que tínhamos ido anteriormente estava lotado!), nos instalamos e depois dos devidos banhos e descansos, fomos jantar. A Rose pediu uma truta que estava simplesmente deliciosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário