segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dia 24 - 18/01/2010 - Luján/Buenos Aires/Luján

Hoje o pessoal saiu para trocar a corrente da XT cedo, pois ela vinha apresentando problemas desde ontem. Eu segui outro rumo, peguei um bus na rodoviária de Lujan até Buenos Aires, que fica apenas a 70km daqui. Ônibus direitinho, viagem de 1 hora e pouco, e a passagem apenas 10 pesos (uns 5 reais).
Cheguei lá e saí caminhando em procura da loja Motorbikes, sozinho, só com o guia Footprint na mão e meu parco senso de direção. Caminhei um monte, achei a loja e comprei algumas peças para a moto, inclusive um par de bauletos maiores, pois aqui é muito barato. Deixei pago e saí para passear, sempre à pé para conhecer melhor o centro.
Fui na Casa Rosada, no Obelisco, caminhei por tudo, daí fui comprar um passagem daqueles ônibus de turismo com o teto aberto, mas só tinha vaga nos das 17:30, e o passeio dura 3 horas, ou seja, nao teria como fazê-lo.
No final das contas, visitei só o centro, peguei um táxi para ir no Unicenter, que é um shopping imenso. Entrei lá e lembrei de cara da Ana, ela ficar em estado de choque com os preços e a quantida de lojas, hahahaha. Comprei algumas coisas que só tem aqui na Argentina, voltei ao centro e peguei o bus de volta.
Agora estou escrevendo de um cyber, mas a máquina é tão ruim que nao consigo abrir o cartão de fotos para postá-las, então fica para depois. Amanhã o destino é Concórdia, na divisa com o Uruguai, e depois de volta ao lar.

Update: fotos de Buenos Aires!
Plaza del Congreso e Congreso Nacional


Casa Rosada

 
Prédios antigos, ruas movimentadas na capital da Argentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário